Apartamento novo, nunca habitado com sala e cozinha integrados, 01 suíte e sacada/varanda. Armário planejado na cozinha e dormitório. Dois aparelhos de ar condicionados, um na sala/cozinha e outro na área do dormitório. Box de vidro no banheiro. 01 vaga de garagem.
Apartamento bem arejado em andar baixo, com piso porcelanato.
Condomínio com ótima estrutura, contando com academia, churrasqueira, gerador, hidromassagem, jardim, lavanderia, salão de festas, espaço gourmet e sauna.
Excelente localização na Santa Cecília. Proximidade com o supermercado Mambo, Cobasi, pontos de ônibus, duas estações de metrô Santa Cecília e Marechal Deodoro, de farmácias, academias e outros comércios e serviços.
Agende sua visita!
Os valores informados no anúncio e a disponibilidade do imóvel estão sujeitos à alteração sem aviso prévio.
Os valores e informações indicados nos anúncios são informados pelos respectivos proprietários e estão sujeitos à alterações sem prévio aviso